Aluguel de consultórios: como a tecnologia ajuda locadores e locatários

Quem começa na profissão muitas vezes não pode contar com um consultório próprio logo de cara. Já quem tem anos de experiência frequentemente conta também com lacunas na agenda do seu espaço. Para ambos os casos, a solução é o aluguel de consultórios. No entanto, esse processo muitas vezes consome tempo, energia e pode gerar desconfiança.

Os benefícios do aluguel de consultórios

Basicamente, funciona assim: um profissional que possui um espaço próprio disponibiliza seu consultório nos dias e/ou horários em que ele não costuma atender no local. Assim, outra pessoa pode usar o ambiente para atender seus pacientes, aproveitando a infraestrutura que já existe no consultório.

Dessa forma, quem já conta com um local para atender pode aumentar os lucros, já que consegue fazer uma graninha extra em dias que, de outra forma, seriam improdutivos. Ao mesmo tempo, profissionais que ainda não podem ter um consultório próprio conseguem atender seus pacientes sem fazer um investimento muito grande em um ambiente de qualidade.

Mas nem tudo são flores. O principal problema para quem busca o aluguel de consultórios (seja locador ou locatário) é encontrar uma forma segura, rápida e flexível de disponibilizar/encontrar um consultório.

É aqui que a tecnologia se mostra uma grande aliada! A digitalização da saúde (com práticas já comuns como telemedicina, prescrição digital, entre outras) faz com que a área seja cada vez mais moderna, ágil e segura. Ou seja: aquelas preocupações são coisas do passado.

Como reservar uma sala em consultório sem sair de casa?

Essa digitalização da medicina acompanha também o aluguel de consultórios. Hoje existem plataformas que funcionam quase como um “airbnb de consultórios médicos”. Essas ferramentas permitem que você encontre um local (ou disponibilize o seu) em minutos, com apenas alguns cliques.

Na Internet é possível cadastrar um consultório com muita praticidade e facilidade, já incluindo dados de contato, fotos e definindo os dias e horários em que o local estará disponível para locação.

Para quem busca um espaço, a tecnologia ajuda a utilizar filtros por especialidade, cidade, dia e horário que você precisa. Além disso, a tecnologia ajuda também na comunicação, permitindo que locatário e locador consigam se falar de forma ágil.

A parte jurídica e o pagamento do aluguel – geralmente aspectos mais complicados e trabalhosos desse processo – também contam com o auxílio da tecnologia. Dessa forma, você tem mais transparência, segurança e qualidade no aluguel de consultórios.

Uma dessas plataformas que engloba todos esses aspectos é a N1Office. Ela está presente em todo o Brasil e conta com consultórios de vários estilos, tamanhos e específicos para diversas especialidades de atendimento.

As vantagens do aluguel de consultórios com a N1Office

A N1Office oferece facilidade, segurança e qualidade. Tanto quem quer alugar quanto quem quer disponibilizar seu consultório conta com uma plataforma fácil de ser utilizada, que garante a segurança de todo o processo de aluguel e possui consultórios que atendem a um padrão de qualidade.

Em alguns minutos você cadastra seu consultório com informações e fotos. Dessa forma, você se livra de todo o estresse que acompanha colocar um consultório para alugar (anúncios, contratos, entrevistas etc) e, assim, aumenta o lucro do seu espaço sem complicações.

Para procurar um consultório para alugar tudo também é simples e rápido. A interface amigável da plataforma ajuda a achar o local ideal para o dia, horário e especialidade que você precisa. Isso representa mais conforto para seus pacientes e qualidade de atendimento – e o melhor, sem precisar investir um alto valor inicial.

Para começar a usar a N1Office é só clicar aqui:

 

Conheça a N1Office

 


Gostou do conteúdo? Não se esqueça de conversar com a gente logo abaixo e compartilhar o artigo!